22/01/2014

The Color Run 2014

Quem vai estar de regresso em 2014 é a The Color Run que o ano passado contou com 74 000 participantes nas suas 5 edições realizadas em Portugal (Matosinhos, Coimbra, Braga, Lisboa, Porto). Neste momento, apenas se sabem pormenores relativas à corrida de Cascais que irá ocorrer no dia 17 de maio às 16h. As inscrições individuais têm um custo de 18€ em regime de pré-venda (até 23 de fevereiro). Podem ser criadas equipas com um mínimo de 4 elementos e dessa forma, a inscrição custa 15,80€ por elemento. As inscrições vão estar divididas em 3 fases (pré-venda, regular e tardia). Existe ainda uma inscrição especial (e mais barata) para as crianças até aos 14 anos.

O kit "oferecido" aos participantes inclui  uma t'shirt The Color Run, uma fita de cabeça, uma Tatoo, um dorsal, uma pulseira personalizada, brindes dos parceiros e o saquinho individual de cor mágica.


Faltam anunciar as datas das corridas a realizar em Coimbra, Braga, Aveiro, Algarve, Porto, Leiria e Évora. Existe ainda a possibilidade de ocorrer uma The Color Run no Funchal.

The Color Run é diferente de quase todas as outras corridas. O lado competitivo simplesmente não existe e o único objectivo é a diversão total durante os 5 km da prova. Para quem nunca ouviu falar desta prova, pode ler mais sobre o seu conceito aqui.

thecolorrun

Divirtam-se,
PJC

Sem comentários: